quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Paralisação nacional






Educadoras/es infantis do município de Uberlândia estão convocadas/os para mobilização que ocorrerá no dia 16 de agosto às 8h no Centro Cultural do Servidor localizado na rua Izaura Augusta Pereira nº 488 (antiga 12) do bairro Santa Mônica. Participem e contribuam com o debate acerca de nossa valorização profissional!

4 comentários:

  1. Fortes e Unidos desde que AVISEM a todos os funcionários.EMEI Jardim Célia.

    ResponderExcluir
  2. Caras (os) colegas educadores (as) tenho uma sugestão. Está previsto para ocorrer no mês de novembro a votação do PNE. Alguns deputados após amplo debate com a categoria apresentou ementas ao PNE que dizem respeito a valorização do profissional da Educação Infantil. O Deputado Federal Gilmar Machado PT/MG apresentou uma ementa incluindo todos os profissionais, seja qual for o nome a ele destinado, educador infantil, auxiliar de creche, pajem, no plano de carreira do Magistério. O Deputado Carlos Zaratini também apresentou ementas que nos beneficiam. Desse modo, companheiras e companheiros, o que acham de promovermos uma mobilização nacional em Brasília no dia da votação. Temos que cobrar de nossos parlamentares a real defesa de nossa luta e que seja implementado de fato no PNE. Assim, talvez não fique mais só a cargo da gestão pública municipal que tem protelado por mais de uma década a precarização do trabalho docente. Ainda é uma ideia, precisamos nos articular, e nisso vocês poderão contribuir bastante. Estamos a disposição. Educadores Infantis de Uberlândia

    ResponderExcluir
  3. ótima ideia, vamos em Brasilia o dia da votação quando sera Lucia

    ResponderExcluir
  4. Em BH estamos em greve há quase 40 dias pela unificação da carreira da educação infantil aos demais níveis de ensino. Estamos recolhendo assinaturas em uma petição pública q tem abrangência nacional. Gostaríamos q vcs conhecessem, assinassem e ajudassem a divulgar.
    Obrigada,
    Thaís.

    ResponderExcluir